Campos Eliseos

Campos Eliseos
CAMPOS ELISEOS - SÃO PAULO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

SÃO PAULO CONTRA O CRACK



JUNTOS APOIANDO O FIM DO CRACK EM SÃO PAULO !!!!




quarta-feira, 10 de maio de 2017

SOCORRO JOÃO DÓRIA - CIDADE LINDA URGENTE !!!!



10/05/2017 - SÍRIA? IRAQUE? CLARO QUE NÃO, ISSO É A CRACOLÂNDIA NO BAIRRO DE CAMPOS ELISEOS NA CAPITAL PAULISTA.

O QUE A GESTÃO PÚBLICA FARÁ?


SÍRIA? IRAQUE ? ISTO É A CRACOLÂNDIA EM SÃO PAULO - CIDADE LINDA

10/05/2017

ABSURDO A SER RESOLVIDO EM PLENO CENTRO DE SÃO PAULO.
IMAGENS QUE MOSTRAM O CAOS QUE A PREFEITURA TERÁ QUE
SANAR NESTA GESTÃO DE JOÃO DÓRIA.












BY #SP1 E #SP2 - GLOBO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

RESPOSTA DE JOAO DÓRIA AO GRAVE PROBLEMA EM CAMPOS ELISEOS | 04/2017

ANUNCIADO OFICIALMENTE O FIM DA CRACOLANDIA 
PELO PREFEITO DA CAPITAL PAULISTA JOÃO DÓRIA.









SPTV 2A EDIÇÃO - 26|04|2017

DOMINADO PELO TRAFICO





COMO FUNCIONA O TRÁFICO DE DROGAS NA CRACOLANDIA, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO.
ASSISTA AO VIDEO COM APRESENTAÇÃO DE CARLOS TRAMONTINA.
EM PLENO 2017 APÓS MAIS DE 20 ANOS,
EXIGIMOS MUDANÇAS !!!

LINK DO VÍDEO:   SPTV 2a EDIÇÃO - 26|04|2017

terça-feira, 18 de abril de 2017

Roda Viva | João Doria | 10/04/2017




JOAO DÓRIA PROMETE ACABAR COM A CRACOLÂNDIA DE CAMPOS ELISEOS.

Alameda Helvétia e Alameda Dino Bueno e todo entorno da região de Campos Eliseos terá novos ares e solução ao grave problema do Crack.
o Prefeito Dória promete acabar com a Cracolândia em programa Roda Viva.
Assistam.
Grande abraço à todos !!

sexta-feira, 10 de março de 2017

CAMPOS ELISEOS RECEBE PROJETO REVITALIZADOR !!!


“Copan” da Luz inicia parceria 

público-privada de moradia no país


Terreno 2019 - Projeto Computadorizado

Construção terá 1 202 apartamentos populares e foi concebida para ajudar na revitalização do centro


A inauguração da rodoviária da Luz, em 1961, foi um dos fatores que contribuíram para a decadência do centro. O movimento afugentou de lá muitos moradores, que se mudaram para bairros como Higienópolis. O terminal acabou sendo desativado em 1982, e o terreno de 18 000 metros quadrados ficou abandonado. Agora, vai abrigar um empreendimento que tem por finalidade revitalizar a região. A partir desta segunda, 23, começa a ser erguido ali o Complexo Júlio Prestes, um conjunto de oito blocos de uso misto.

Os edifícios terão 1 202 apartamentos residenciais (42 a mais que o Copan, localizado a 2 quilômetros de distância). As unidades, que possuem entre 40 e 54 metros quadrados, serão destinadas a famílias com renda de, no máximo, seis salários mínimos. Outra condição para morar ali é que pelo menos um morador trabalhe na região.
Os imóveis serão vendidos com preços a partir de 260 000 reais, financiados em até vinte anos. O local terá ainda uma área comercial com 66 estabelecimentos, entre lojas e restaurantes, além de uma creche para 200 crianças. A Escola de Música Tom Jobim, que hoje funciona em um imóvel alugado nas imediações, também será transferida para lá. A construção ficará pronta em dois anos.
O investimento de 1 bilhão de reais foi viabilizado por meio de uma parceria público-privada, a primeira realizada na área de habitação do país. O projeto é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo em conjunto com a construtora mineira Canopus Holding.
O Poder Executivo vai desembolsar 460 milhões de reais no projeto, entre subsídios aos moradores para a aquisição dos imóveis e uma taxa fixa de manutenção paga à Canopus (cerca de 214 000 reais por mês). A companhia terá direito a fazer a exploração do setor comercial do conjunto. “O sorteio que vai selecionar as famílias já conta com 149 000 inscrições, que ficarão abertas até julho”, afirma Rodrigo Garcia, secretário de Estado da Habitação.
Da janela de alguns dos apartamentos será possível avistar a Cracolândia. Na noite da última terça, 17, um confronto entre a Polícia Militar e usuários de drogas da região terminou com um soldado ferido e oito pessoas detidas. De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Segurança Pública, o número de roubos nas regiões de Campos Elíseos, Santa Cecília e Luz aumentou 25,4% nos últimos três anos.
O 3º Distrito Policial, responsável pelo pedaço, figurou como o campeão nos registros de roubo na capital em 2016. Somente entre janeiro e agosto, 2 800 casos haviam sido assinalados — quase oito por dia.
Para alguns especialistas, o Complexo Júlio Prestes pode melhorar esse cenário. Segundo o diretor do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, Pedro Taddei, a combinação entre habitação, comércio e cultura é ideal para impulsionar mudanças positivas. “A moradia impede que o bairro fique totalmente deserto durante a noite”, comenta.
Ele elogia também a obrigatoriedade de haver pelo menos um morador por apartamento trabalhando no centro. “É uma boa estratégia para evitar gastos com o transporte público e aliviar o trânsito”, completa.
Terreno Atual  - 2017

Por Mariana Gonzalez - Veja São Paulo

quinta-feira, 9 de março de 2017

Apoie este Abaixo-Assinado. FIM DA CRACÔLANDIA EM CAMPOS ELISEOS -SANTA CECILIA - SÃO PAULO


ACESSE:   http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75251



Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

FIM DA CRACÔLANDIA EM CAMPOS ELISEOS -SANTA CECILIA - SÃO PAULO

Para: Exma. Sra. Presidente da República; Exmo. Sr. Governador de São Paulo; Exmo. Sr. Prefeito de São Paulo; Exmo. Senador de São Paulo; Câmara dos Deputados; Vereadores e munícipes da cidade de São Paulo.

Srs.
No Distrito de Santa Cecilia, bairro de Campos Eliseos na Cidade de São Paulo o CRACK e seus usuário reinam na comercialização e utilização desta devastadora droga.

Somos diariamente atacados, roubados, humilhados dentro da nossa cidade e bairro por falta de preparo e boa vontade dos nossos governantes em acabar com a farra do CRACK em Campos Eliseos e região central de São Paulo.

Conclamo um abaixo assinado de todos os moradores da cidade de São Paulo afim de nos unirmos pelo fim do CRACK que perturba os cidadãos de nossa cidade.

Não podemos mais conviver com moradores de rua que utilizem drogas e perturbam com sujeira, dejetos humanos, utilização da droga a céu aberto, roubos diários, ataques de loucos sobre pessoas normais que acordam cedo para trabalhar e voltam tarde cansados e são abordados por pessoas que já perderam seu senso crítico e cidadania social.

Visitem a estação Julio Prestes ao lado da Sala São Paulo na capital paulista e vejam o que ocorre no cruzamento da Alameda Cleveland com Alameda Helvétia e fiquem indignados com o descaso de nossos governantes que tratam esse grave assunto de maneira letárgica há muitos anos.

PELO FIM DA CRACOLÂNDIA EM CAMPOS ELISEOS-SANTA CECILIA NA CAPITAL PAULISTA !!!

peticao publica

Repassem este abaixo assinado aos seus amigos e contatos, desde já agradeço a colaboração de todos!!!

Visitem o Blog : www.saopauloviva.blogspot.com.br
E-mail: saopauloviva@hotmail.com

Att.
Ary Neto

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DORIA PROMETE FIM DA CRACKOLANDIA NESTE SEMESTRE



https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/07/doria-promete-acabar-com-a-cracolandia-neste-semestre.htm

VITÓRIA Á VISTA PARA O BAIRRO DE CAMPOS ELISOES E REGIÃO

FIM DA VERGONHA DA CAPITAL PAULISTA







São Paulo - O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) prometeu nesta terça-feira, 7, acabar com a cracolândia da região da Luz, no centro da capital, ainda neste semestre. Com a implementação do programa Redenção até junho, o tucano disse que os dependentes químicos não ficarão mais na rua. Segundo Doria, a remoção será feita de forma "humanitária" e terá também um caráter contínuo, para evitar o retorno dos usuários de droga às ruas.
"Não vão ficar na rua. Eles receberão o tratamento clínico necessário e o atendimento social que devem ter", afirmou o prefeito, após uma reunião de duas horas e meia na Secretaria da Segurança Pública. Para o tucano, a presença de dependentes químicos nas ruas do centro é "uma imagem ruim para as pessoas, para a cidade e para o Brasil".
"Esta imagem, nós esperamos que dentro em breve seja algo do passado. E que as pessoas que ali estão, como psicodependentes, possam ter o seu atendimento clínico, o resgate da própria vida, uma oportunidade ao emprego e, com isso, a chance de cidadania que hoje não têm, infelizmente", disse, complementando que os criminosos da cracolândia "terão a força da lei" e serão presos.
"Ainda neste semestre a ação será implementada, mas sempre com muito diálogo e com uma ação feita de forma humanitária e do ponto de vista medicinal, como recomendam as boas práticas", destacou.
A ação será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município e do Estado e pela Secretaria de Saúde da Prefeitura e do Estado. Esta foi a terceira reunião sobre o programa Redenção. A próxima ocorrerá no dia 13 de março.
No encontro da manhã desta terça, estavam os secretários estaduais da Segurança Pública, Mágino Alves, e do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, além dos secretários municipais da Saúde, Wilson Pollara, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine. Participou ainda do encontro o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP), Marcos da Costa, e uma promotora do Ministério Público Estadual.
Fonte UOL